sábado, 24 de novembro de 2012

Espanha

Olá pessoal! Estou em falta aqui com o blog, eu sei. Mas a rotina está ficando muito corrida, já começaram as provas e trabalhos, e ainda tenho estágio... Acho que não vou conseguir atualizar o blog no ritmo que eu esperava. Mas bom, hoje tive um tempinho e selecionei algumas fotos da Espanha.

Foi mais um lugar incrível de conhecer! Fui a Barcelona e Madrid, as duas são lindas!! Mas quando cheguei em Madrid, simplesmente tive vontade de me mudar pra lá e nunca mais sair! A cidade é perfeita, charmosa, limpa, organizada, calma, as construções são muito bem preservadas, a atmosfera é perfeita. Isso é uma opinião bem pessoal, até porque a maioria das pessoas prefere Barcelona, que também é fantástica, só que muito mais rica e turística. Barcelona é perfeita pra passear e Madrid perfeita pra morar! Algumas fotos eu já tinha colocado no Facebook, outras não, então aí vai...

BARCELONA

 Hostel St. Christopher's (Recomendadíssimo!! Clica aí pra reservar!)

 O famoso "Torró". Doce típico espanhol, alguns são uma delícia, já outros...





Antiga arena de touradas




 
Sagrada Família: a igreja mais monstruosa que já vi! É tão gigante que simplesmente não consegui tirar uma foto da base ao topo! Muito linda!






Não poderia deixar de ir num dos zoos mais modernos do mundo, certo? Muitos animais fantásticos que nunca tinha visto antes. Esses três foram alguns dos meus favoritos!

MADRID




 


 Até o cachorrinho tava com frio!


Portões do Palácio Real!


Loja da Ferrari


Então é isso!! Só pra constar, neste dia 21/11 fez 3 meses que estou cá em Évora! Desejo que os próximos 3 meses sejam tão bons quanto os primeiros! Só que com certeza serão mais frios, beeem mais frios!

Um comentário:

  1. mto bommmmm..mas muito bommm mesmoo..parabens pela chance q está tendo de conhecer tudo isso..aproveiteee :DDD

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! :)