terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fim do intercâmbio, fim do blog!

Olá pessoal! Pois é, "cá estou" no meu último dia em terras portuguesas! 6 meses e 7 dias longe do meu país! Um turbilhão de coisas passa pela minha cabeça... o sentimento de satisfação por tudo de bom que aconteceu nesse período e a saudade que eu já sinto de tudo que estou deixando pra trás. Mas é sempre assim, um ciclo termina, outro começa, e é uma nova oportunidade pra ser feliz, só que de um jeito diferente.

Bom, com esse novo ciclo que se inicia eu tomei uma decisão. Estou encerrando o blog! Eu poderia e talvez até gostaria de continuar contando mais sobre essa experiência e ajudar as pessoas que ainda vão sair pra intercâmbio, mas cheguei a conclusão de que não será bom pra mim! Comecei a sofrer do mal da "arrogância segundo os medíocres" (leia aqui). Consiste basicamente no fato de que quanto mais eu compartilho as minhas experiências e interesses com os outros, mais fico com o sentimento de que estou sendo taxada de metida ou arrogante. Aconselho seriamente a lerem o link acima, porque eu mesma não saberia explicar essa situação com as minhas palavras.

É triste como a sociedade distorce interesses e valores. As pessoas não querem mais compartilhar histórias, querem apenas verificar se a vida delas está melhor do que a sua ou vice versa. No fundo é assim: quem não consegue ficar feliz pelas coisas boas que acontecem na sua vida, também não vai ficar triste quando algo ruim acontecer. Sendo assim, vou guardar numa caixinha bem bonitinha todos os momentos especiais que eu vivi e só vou mostrar pra quem realmente gosta de mim!

Apesar disso, sei que muita gente acompanhou o blog e fiquei muito feliz por todos os comentários carinhosos!! Não vou esquecer das pessoas que me deram força, me incentivaram, torceram pra que tudo desse certo e mandaram energias positivas. E sim, deu TUDO certo! Agora é só torcer pro avião não cair, senão as lembrancinhas não vão chegar... hehe. =D

Então é isso!

2 comentários:

  1. Oi July!
    Qualquer esforço valeu por toda experiência. Seja bem vinda ao Brasil!
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsense – Vila Abranches”. Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! :)